Pensemos

Pensemos

Já faz um bom tempo que não posto nada no blog. Isso não é porque não tenho pensado em nada. Os que convivem comigo percebem que os pensamentos estão na mesma intensidade que antes, talvez até mais.
Nesse tempo, tenho ouvido n frases interessantes, mudando alguns paradigmas meus, conversando sobre paradigmas alheios, tendo n conversas super engraçadas e animadoras e outras n-1 enigmáticas.
Tenho conhecido novas perspectivas do reino também o que é muito bom. E nesse conhecer, re-conhecer o reino. Ouvido sobre milagres que acontecem com pessoas queridas e reconhecendo que é grande a misericórdia do Pai.
Acho que tenho falado mais e sido mais transparente nesse período sem escrita. Alguns lembraram do evento de domingo passado.
Um bom sinal não escrever sobre o que se sente, pois talvez seja sinal de que o que se sente na verdade tem sido falado ao invés de ser somente escrito.
Nesse processo, tenho me tornado uma pessoa melhor. Claro que com alguma ajuda uma vez que ninguém cresce sozinho.
Sentindo saudades de alguns que não vejo há algum tempo, às vezes saudades dos que se veem todos os dias.
Entendendo que algumas coisas não se entendem, simplesmente fogem ao método racional das explicações.
Em todas essas coisas, acho que tenho crescido com esse tempo. As viagens continuam, coisas de, como dizem alguns, seres estranhos.
No balanço geral tenho gostado desse tempo sem escrita. Há coisas novas, indagações novas, questionamentos novos, respostas novas. Há também antigos questionamentos sem respostas o que é sempre muito bom.
Penso que momentos sem escrita são também momentos de reavaliação. Reavaliar o que se deseja, as conjecturas, as motivações. No momento tenho gostado das reavaliações feitas pelo caminho.
Lembro de um texto em que gostaria de me tornar amigo das palavras faladas. Acho que temos conquistado um bom avanço.
Bom ter os pragmaticos por perto.Talvez sem eles muito dessas coisas não seria possível.

Fabrício Veliq
23.09.2010 – 10:40

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *